Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sorinn - O Fantasma da Dor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sorinn - O Fantasma da Dor em Dom Mar 29, 2015 10:50 pm

Nome: Iury
Nick in-game: Sorinn
Idade: 19

Deck: Inzektor

História

Existia um grupo secreto de cientistas de todas as dimensões que pesquisavam sobre monstros de duelo, procuravam algo que pudesse deixá-los mais poderosos, descobrir novos seres, combiná-los, despertar seres selados. E para estes testes, usavam cruelmente crianças de orfanatos que eles supostamente adotavam, mas sua intenção era elevar o corpo e mente dessas meras cobaias ao limite. As cobaias eram testadas em jogos das trevas usando um campo subterrâneo criado por eles. O dano era mais do que real, era amplificado, alguns choravam de dor e perdiam sua sanidade.
Sorinn era uma dessas cobaias. Ele detestava duelar, não aguentava mais aquela loucura. Ele ajudava seus parceiros de duelo com cartas que curavam os oponentes como Upstart Goblin, Dark Cure, Rain of Mercy, sem se importar consigo mesmo, por isso sempre perdia, mas era querido pelas outras cobaias. Os cientistas já estavam muito irritados com aquela atitude e decidiram descartar Sorinn, jogá-lo numa solitária com várias cartas corrompidas pelas trevas depois de torturá-lo. Ele já não aguentava mais, havia chegado ao limite, não podia mais manter sua sanidade.
Ele implorou as trevas que o ajudassem a sair daquele tormento. Naquele momento algumas cartas emitiram um pilar das trevas. Sorinn recolheu todas. Inzektor, seres criados por aqueles cientistas insanos, porém eles não tinham controle sobre eles, o que os fizeram descartá-los. Sorinn pegou seu deck e invocou aqueles seres, um enxame para destruir tudo e libertar as almas das outras cartas... Uma rebelião aconteceu.
Não se tem registros daquela noite, mas sabe-se que todas as cobaias escaparam... E os cientistas foram mortos por almas atormentadas que aquele lugar havia criado sem perceber, fantasmas que desejam vingança contra o mundo injusto...
...
Fantasmas amaldiçoam o mundo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum