Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Navas - O estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Navas - O estranho em Seg Mar 30, 2015 6:01 pm

Pessoal

Nome: Navas
Nick in-game: Navasmon
Idade: 18
Aparência:

Quando revela o seu verdadeiro poder

Deck: Heraldic Beast

História

É estranho. Eu não sou esse tipo de pessoa... Que liga para alguma coisa... Acho chato. É chato receber ordens... É chato fazer qualquer coisa.

Mas tudo bem, eu que me ofereci para isso. Estranho, não? Posso estar contradizendo a minha maneira de ser, mas acredito ser por uma boa causa. Meu objetivo? Acabar com essa guerra sem sentido. E qual a melhor forma para se fazer isso? Acabando com aqueles que procuram conflitos.

É estranho, realmente. Mas o mundo é estranho. As pessoas são estranhas. Ter que causar conflitos, para resolver alguns problemas, é claramente, uma coisa que um indivíduo estranho faria. Eu não deveria me importar, mas fui envolvido nisso.

Pessoas próximas a mim pagaram por esses conflitos. Se dependesse de mim, eu estaria neutro nessa "guerra". Mas com a situação atual, não posso ficar parado.

Se sou estranho? Sim. É claro que sou. Quem é que iria gerar conflitos, para acabar com eles? Uma pessoa normal, iria procurar conversar. Mas acredito que não adianta... Nunca adianta. Palavras não geram poder. Palavras não geram medo. Bom, até geram, mas só para quem é fraco.

Não gosto de usar o meu verdadeiro poder nesses conflitos. Procuro me conter. Apesar de querer acabar com isso, não quero prejudicar a vida de ninguém... Mas se for realmente necessário... Bom... Gostaria de dizer que a coisa não vai ficar boa, para quem for estar do outro lado do campo de batalha.


Não vou contar as minhas histórias. É desnecessário. Só pessoas estranhas iriam se interessar por elas.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum