Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Micoalado, O Corrompido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Micoalado, O Corrompido em Ter Mar 31, 2015 7:07 pm

Pessoal

Nome: Micoalado
Nick in-game: Fusion Master - Micoalado
Idade: 12
Aparência: Micoalado é um garoto jovem, pequeno, fofo, carinhoso, gentil e parece ser muito inofensivo, porém, por trás de tudo isso ele tem uma grande história.
Deck: Fluffal

Mico, o início.

Mico nasceu em uma cidade do interior, seus pais eram duelistas temidos por terem ganho vários torneios famosos e quando duelavam juntos, pareciam que eram um só entre eles e até mesmo com as cartas, a carta favorita deles era a Polymerization, onde a usava para fundir 2 monstros e criar um ainda mais forte. Eles eram considerados os Mestres da Fusão.

Aos 5 anos de idade, Mico ganha seu primeiro Deck de seus pais, este chamado por Fluffal, porém Mico ficou muito decepcionado quando viu que o Deck vinha sem nenhuma carta para fusão e perguntou o motivo disso para seus pais.

- Papai, mamãe, por que meu deck veio sem fusão?
- Filho, você precisa aprender o básico do jogo antes de começar a se aprofundar. - respondeu sua mãe.
- Mas mamãe, vocês são os mestres da fusão, vocês tinham que me dar uma fusão pelo menos. - com lágrimas nos olhos Mico falou.
- Mico, forme um vínculo com seu deck e eles te darão o maior poder desse mundo, a fusão, este é o segredo para conseguir o que você mais almeja. - respondeu seu pai.
- Hmmm, ok papai, eu farei o meu melhor para obter esse poder.

Mico então treinou por anos com seu deck Fluffal, e acabou ficando cada vez melhor, participou de vários torneios de sua cidade e ganhou sem nem usar a fusão e disso também ficou conhecido por seus pais como Mico Alado, pois todos os monstros que ele já tinha em seu deck, e que ele conseguia tinham Assas.

Quando Micoalado  tinha apenas 8 anos de idade, enquanto estava em seu quarto criando novas estratégias para seu deck, ouviu gritos vindo da rua, saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e viu sua cidade que tanto amava em chamas, duelistas estranhos que não pareciam ser daquele lugar estavam ali destruindo tudo com suas cartas, seus pais então chegaram para ajudar na defesa da cidade, e foram eliminando vários e vários inimigos, mas tudo que Micoalado conseguia fazer era acompanhar seus pais e olhar tudo que estava acontecendo e chorar, pois estava com muito medo.

Ele percebeu que os inimigos usavam uma invocação diferente e estranha, ele apenas conseguia ouvir XYZ Summon para todo o lado, seus pais estavam conseguindo lidar, até que apareceu dois homens estranhos, que deles emanavam uma aura escura, seus pais então os desafiaram para um Tag Duel.

O duelo estava muito acirrado, porém os oponentes estavam com um poder sombrio muito grande que não deixava seus pais jogarem com tudo que tinham, então seus pais preocupados com ele falaram:

- Corra Micoalado, você ainda tem tempo para escapar. Nós te amamos filhos.

Micoalado querendo ver como a batalha prosseguia, correu e se escondeu dentro de uma casa perto da batalha entre seus pais e os homens estranhos, conseguindo ver pela janela o duelo. O resultado foi assustador, seus pais perderam o duelo e acabaram sendo transformados em cartas, Micoalado ficou aterrorizado, saiu da casa e foi em direção a uma floresta, mas infelizmente um dos invasores o viu e foi atrás dele.

Após correr alguns minutos de floresta adentro, quando ele já estava cansado, resolveu  parar para descansar, nessa hora apareceu um dos invasores que estava seguindo-o e o desafiou para um duelo. Micoalado estava muito irritado e estressado, deu um grito alto e então emanou uma aura negra nele, e seu deck começou a brilhar e ele falou:

- Eu vingarei meus pais e farei com que vocês se arrependam do que fizeram com minha cidade!
O oponente começou o duelo invocando dois monstros de níveis iguais e fez a tão temida XYZ Summon e finalizou seu turno, então Micoalado tocou no seu deck, lembrou o que seu pai disse quando ganhou o deck e gritou:

- Draw!!!!!

A carta que puxou tinha sido uma Polymerization! A aura negra que o emanava ficava cada vez maior, seu oponente começou a tremer pela quantidade de mau que estava consumindo-o. E então ele o disse para seu oponente:

- Agora você verá que sua invocação, apesar de ser assustadora, não é a melhor, eu lhe esmagarei com esse movimento. Ativo a carta mágica, Polymerization! Uso como material de fusão o Edge Imp Sabres e o Fluffal Cat.
“O gato mais belo e nobre, corrompido por um dos maiores males desse mundo, unam-se, Fusion Summon!!! Apareça, o Tigre que tudo corta, Frightfur Tiger!”
- E então eu ativo o efeito do Frightfur Tiger, podendo destruir cartas no seu lado do campo até o número de materiais usados para fundir essa carta, no caso, 2, e quem eu escolho é seu monstro que foi invocado estranhamente.
- Essa não, meu monstro! – disse o oponente muito assustado com o menino.
- Mas ainda não acabou, quando o Fluffal Cat é usado como material para uma fusão, eu posso retornar a Polymerization para minha mão. E então eu uso o efeito do Edge Imp Sabres, retornando uma carta da minha mão ao deck, eu volto ele para o campo, e então ativo a mágica Polymerization de novo, dessa vez quem eu uso para a fusão é o Edge Imp Sabres e o Fluffal Bear.

“O urso mais bonito de todos, corrompido pela lâmina demoníaca, Fusion Summon!!! Apareça, o Urso assustador que esmaga a tudo que está em sua frente, Frightfur Bear!”
- Entro na minha Battle Phase, e então vão meus Fusions Monsters, acabem com ele!

E então o usuário XYZ caiu assustado, e logo após saiu correndo, depois disso Micoalado caiu tonto e desmaiou.

Dias depois um pessoal da Academia achou Micoalado desmaiado no meio da floresta e levaram ele para a Academia.
Mais alguns dias se passaram quando Micoalado finalmente acordou, quando acordou estava muito assustado com o sonho em que estava, e quando viu que estava em um lugar parecido com um hospital ficou se perguntando alto:

- ONDE ESTOU? ONDE ESTOU?

Um homem alto usando uma roupa e capa azul apareceu na sala, era o diretor da Academia:

- Olá garoto, acompanhei tudo que aconteceu com você e seus pais por câmeras que estavam espalhadas pela sua cidade, infelizmente, sua cidade sofreu uma invasão de outra dimensão, e vi seus pais sendo transformados em cartas.

Micoalado se lembrou do acontecido e ficou pensando.

- Bem, quer se vingar do que aqueles homens fizeram com seus pais? Você é um bom duelista, e posso fazer com que fique melhor ainda, se você aceitar, te ajudarei com seu treinamento para poder se vingar desses duelistas que apenas fizeram mal a você.
- Tudo bem, eu aceito. – disse o garoto bem sério.

4 anos depois, Micoalado já estava bem treinado e pronto para duelar com qualquer duelista de qualquer outra dimensão, inclusive conseguiu ganhar um título na Academia, que seus pais tinham enquanto vivos: Fusion Master.
Foi então que aconteceu o inesperado, o gênesis, as 4 dimensões começaram uma temida guerra, mas Micoalado já está preparado para enfrentar a todos, vingar seus pais e defender sua dimensão!




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum