Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Georgina, a Rainha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Georgina, a Rainha Empty Georgina, a Rainha Dom Abr 05, 2015 9:24 am

Synchro Queen - Georgina



Pessoal

Nome: Georgina
Nick in-game: Synchro Queen - Georgina
Idade: 21
Aparência:

Georgina, a Rainha 10339724_358873544318811_7414938887733402812_n

Deck: X-Saber

História

Tick. Tock.
O tempo era impiedoso, e não esperava por ninguém. Tudo o que eu via no momento era um rastro de destruição, e quanto mais eu esperasse, pior ficaria.
Meus Pawns e Rooks estavam no campo de batalha, duelando por suas vidas, e eu... Bem, eu estou trancada em minha sala. Eles não queriam arriscar minha vida em uma guerra. Só que eu não vou deixar que eles se matem numa guerra vã. Eles não perceberam que tudo isso é só mais uma armadilha para 'eles' ganharem tempo.
Precisava fazer algo. Foi quando o King Saber entrou em minha sala. Tentei conversar com ele, mas tudo que ele fez foi ativar seu disco de duelo. Seu olhar era distante e vazio... Ele queria duelar comigo. Era ele quem estava por trás de tudo? Seria ele o responsável por toda destruição em meu mundo?
Aceitei o duelo. Eu já sabia de tudo o que ele era capaz. Foi um duelo sofrido, e eu acabei perdendo. Quando terminou, alguém entrou na sala e o esfaqueou por trás. Ele caiu no chão morto, e eu a vi. Seu rosto era familiar, afinal, ela era uma de minhas Pawns. Posso não saber o nome de todos - desculpa, mas não sou obrigada a decorar mil nomes - mas eu sabia de todos os rostos.
Ela iria fugir mas eu a impedi. Eu peguei o deck do Saber, e nós duelamos, e no meio da batalha ela usou uma Summon diferente. Não... Não era uma Synchro Summon, mas uma DARK Synchro Summon. Não poderia perdoá-la pela traição, mas eu também precisava de resposta. Eu ganhei o duelo e eu a prendi na parede. Precisava de respostas.
'Tick. Tock.', ela disse. E riu. Quando me dei conta, o corredor todo estava cheio de minions DARK Tuner. Ela teria virado uma Signatária das Trevas? Não podia deixar isso acontecer mais. Preparei meu disco de duelo novamente e enfrentei todos. Ela havia conseguido fugir, mas eu tinha uma dimensão para salvar.
Cheguei ao campo de batalha e vi uma cena horrível. Inúmeros Pawns mortos, e demônios por toda parte. Os DARK Tuners já haviam tomado conta de tudo. Consegui derrotar alguns e fugir. Eu precisava encontrar meus Knights e Bishops. Quando avistei Netz e LG, eles me disseram o que ocorreu. Várias de nossos Pawns se tornaram Signatários das Trevas e começaram uma rebelião. Não sabíamos quem libertou essa praga, mas precisávamos selá-la de volta.
Antes que pudéssemos decidir o que fazer, algo nos atingiu. Quando acordamos, estávamos nesse lugar. Essa outra dimensão, com vários outros tipos de invocação. E agora, temos que lutar por nossas vidas. Mas já estamos acostumados com isso.
Tick. Tock.
O tempo é impiedoso. Assim como eu.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos