Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

XYZ - Gabriel_

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1XYZ - Gabriel_  Empty XYZ - Gabriel_ Dom Mar 29, 2015 7:24 pm

Gabriel_



Pessoal

Nome: Gabriel Alonso
Nick in-game: Gabriel_
Idade: 19
Aparência: XYZ - Gabriel_  The_tux_by_ambassadorseaweed27-d5z6kac
Deck: Burning Abyss.

História

Não deveria ser mais que meia noite ainda, mas a rua estava completamente deserta. Gabriel não sabia ao certo o que o tinha levado até ali, mas sabia que tinha um objetivo para concluir. Dentro do case, suas cartas pareciam sacudir de um lado para o outro, como se estivessem chamando a sua atenção. Seus demônios estavam loucos.

Seus olhos concentravam-se na lua. Duas semanas atrás, tudo aquilo que estava acontecendo parecia longe da sua realidade. Duas semanas atrás, ele jamais veria a si mesmo do jeito que via hoje. Era apenas um garoto. Um estudante. Um estudante tomado por seus medos, por suas tentações. Quem diria?

Mas ele também tinha seus próprios demônios dentro de si.

FLASHBACK - 2 WEEKS AGO.
─ Gabriel! Você não vem?! ─ ecoava uma voz, longe, distante. Uma Como ele poderia responder? Nem mesmo ele sabia.
─ Eu não sei... Isso é... Muito perigoso ─ respondeu. Seus olhos tremulavam, ele sentia seu rosto perder a cor, e realmente tinha perdido.
─ Vamos logo, vai amedrontar agora? ─ Perguntou a outra garota, segurando sua mão e o puxando através do corredor ─ Vai ser rápido.

O corredor estava abandonado. Bem, toda a casa estava. Era uma chamada casa mal-assombrada.

A brincadeira do copo aconteceu, e ao fim dela, Gabriel podia jurar ter visto não só espíritos, como demônios. Todos diferentes e assustadores.

Naquela noite, os demônios apareceram de novo para ele, mas não como monstros, e sim como aliados.
FLASHBACK END
─ Hehe, naquele dia, vocês me ajudaram a superar todos os meus medos... Mesmo que ninguém saiba quais são ainda. Eu os revelarei em breve, mas fazendo com que todos sofram do mesmo que sofri, e vocês me ajudarão ─ finalizou, observando as cartas sobre sua mão. Aparentemente, algo estranho tinha acontecido e unido supostas dimensões, onde cada uma deveria defender seu próprio espaço. O que faria agora? Bem... Defenderia a XYZ com unhas e dentes!

Ps: Gostaria de me imergir na história do RPG não só com a história do personagem. Como podem ver, tá muito superficial e sem coisa, mas é proposital. Conforme o jogo for rolando e os duelos também, eu vou atualizar a história revelando mais fatos importantes sobre o personagem. Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos