Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A mansão mal assombrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A mansão mal assombrada em Dom Abr 05, 2015 8:10 pm

Name: Yates
Age: 18 years
Deck: Ghostrick  

Aperencia


                                                                       Historia

     
 Yates era um menino que gostava de tudo que envolvia fantasmas ou historias de terror, ele também amava um jogo chamado "monstros de duelo" aonde cartas com figuras de monstros eram jogadas em campo e batalhavam, mas como ele não tinha dinheiro suficiente para comprar cartas ele não jogava. Um belo dia Yates foi comprar algo para comer e quando chegou no mercado sua amiga que trabalhava no local veio ao seu encontro e lhe disse: -Yates, Yates! , tenho que te contar, hoje de manhã eu ouvi dizer que naquela mansão abandonada dentro da floresta escura aparecem fantasmas!!. Yates ficou queto e disse: -Serio mesmo? eu vou lá então isso é de meu interesse, vou levar minha câmera e tentar gravar algo. Sua amiga ficou calada e só disse uma coisa: -Cuidado por favor, ouvi dizer também que pessoas que foram lá nunca mais foram vistas. Yates balançou a cabeça soltou sua compra no chão saiu correndo e gritou para sua amiga: OBRIGADO!!!!.

          Chegando em casa pegou sua câmera e saiu correndo no meio da rua atropelando as pessoas que estavam na frente e ansioso para chegar na floresta, chegando la ele sentiu calafrios, parou, respirou fundo e entrou dentro daquele breu. Depois de uma hora caminhando na floresta escura ele finalmente chegou na tal mansão e do nada uma risada muito alta saiu da mansão, yates não se assustou muito pois ele já esperava coisas do tipo então, ele foi andando em direção a porta da mansão, quando ele chegou a porta se abriu sozinha na entrada tinha uma mesinha com um baralho, ele foi em direção a mesa pegou baralho e viu figuras de fantasmas, zombies e etc, e como magica uma menina com cabelos rosas apareceu na frente de yates e disse: Você é o escolhido. Yates caiu para trás e disse: Como assim escolhido?!, Quem é você?, a menina ficou olhando para ele e disse: calma, meu nome é Doll,não vou lhe causar nada, na verdade eu estava a sua espera escolhido. Yates não entendendo nada permaneceu calado e assutado, foi então que a Doll lhe explicou o por que que ele era o escolhido. -Todos aqueles que tocaram neste baralho tiveram suas almas sugadas por ele, só quem podia tocar no baralho eram os escolhidos para a batalha das dimensões, eu lhe desejo boa sorte Yates meu mestre. Então a menina virou um brilho e entrou no baralho e Yates desmaiou. No dia seguinte ele acordou no seu quarto, como se nada tivesse acontecido ele automaticamente pensou que tudo aquilo foi um sonho maluco que havia acontecido mas quando olhou para a mesa no lado de sua cama viu o baralho do sonho, e uma carta no lado dele dizendo: "Os outros escolhidos apareceram para a batalha" -Doll.


Não quis fazer uma historia longa nem nada em especial só uma explicação para meu personagem (y) Very Happy então esta ai kk kkkk Very Happy Laughing

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum