Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emily Citrine: a fiel assassina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Emily Citrine: a fiel assassina. em Dom Abr 05, 2015 10:19 pm

Tudo começou aos meus 6 anos de idade, estava tudo tão escuro, tudo tão barulhento e assustador... Eu achei que tinha sido só um sonho, só um desvaneio comum entra crianças da minha idade, porém logo percebi que não iria ser tão simples assim.

Pessoas sofrendo acidentes, vários caminhos para uma unica direção, muitas perguntas e muito interesse tinham as pessoas ao saberem que uma menina pobre previa o futuro das pessoas com precisão e sem nenhum custo... Porém nada é um mar de rosas, apesar de despertar interesse de terceiros, eu nunca quis essa vida, eles nunca ficavam quietos, as vozes nunca paravam, as tragedias e mortes mórbidas cada vez piores não saiam da minha cabeça... Eu só queria dormir... Apenas dormir...

Finalmente aos meus 17 anos eu me encontrava com a aparência precária, a vida me ensinou a ser fria por saber e ver demais, mais do que eu queria. Amigos? Não me restaram nenhum, todos se afastam com o tempo com medo de seus próprios segredos virem a tona, então acho que é isso, no meu aniversario de 18 anos eu vou acabar com essa tortura, suicídio é a unica opção, eu já tentei de tudo.

Olhando para baixo do prédio ao anoitecer, a vista é linda, todos os carros no transito, os prédios super iluminados, as pessoas com pressa porém super elegantes na rua, ahhh que noite fria e ótima para acabar com todo esse sofrim...

- Quem está ai?

- Nossa quem diria, você é capaz de prever os movimentos de todos menos os que envolvem pessoalmente a sua vida, minha jovem Emily?

dizia uma mulher extremamente elegante, com uma voz firme e forte

- ... Quem é você?

- Isso não é o mais importante agora Srta. Citrine, eu me preocupo mais com o que você está sentindo. Sabe, eu tenho te procurado faz muito tempo e posso ter a solução para o seu desejo.

- Voc... Você pode fazer as vozes e as imagens pararem?!!!!

- Eheh, melhor do que isso minha bela jovem, eu posso deixa-las ao seu controle, todavia, eu ainda não tenho energia o suficiente para tal ato. E toda magia vem com um preço, é bom você ficar ciente...

- Preço? Eu não tenho dinheiro, na verdade já não tenho nem mais familia, sempre que eu tento me erguer novamente eu tenho esses surtos e bem... Parece que é um vitória impossível para mim.

- Fique tranquila minha doce Emily, não irei cobrar nada material de você, você vai carregar o seu fardo com você enquanto eu não conseguir energia o suficiente para te libertar, suas poderes serão selados em uma chave.

- Uma... Chave?!

- Sim, mas essa chave é muito peculiar, ela ficara presa a você por toda a eternidade com uma corrente espectral, e na parte superior de sua chave você vera que existe um rosto demoniaco com os labios selados, sempre que precisarmos do seu dom, os labios da chave serão abertos para uso temporario, ela ira responder aos seus sentimento...

- Chave... Espectro... Demonios?!  Mas quem é você? Por que eu fu...

- Shhhh, Emily querida, estou aqui para te ajudar, e como eu disse, esse é o único jeito de conter o seu dom enquanto eu não consigo reunir mais energia vital. Mas não se preocupe querida, você ficara sempre ao meu lado, seu dom será muito util para conseguirmos essa energia toda. Eu fiz até você por que as cartas te escolheram, elas me guiaram até você!

- C-a-artas?! Que cartas?!

- Tome, esse é o D-HERO Diamond Guy, um monstro que manipula o futuro a seu favor.

- Destiny... HERO?

- Sim, eles tem absoluta certeza que você é a pessoa certa para guia-los. E agora nós precisamos da sua ajuda, então a pergunta é Emily. Você aceita esse destino e ser minha fiel ajudante enquanto estiver com seus poderes contidos na D-Key?

Uma chance... Alguém me escolheu e acredita em mim para algum objetivo... Eu estou prestes a pular de um prédio, talvez eu não tenha nada a perder enfim...

- Eu... Aceito.

- Ótimo! Agora me acompanhe, vamos começar o seu ritual de transformação nesse momento, minha field companheira.

- Espere! Você ainda não me disse, como é o seu nome?!

- Sunje. Elizabeth Sunje.

[img][/img]





Soundtrack tema da personagem:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum