Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SamEmiKiriBR - Devemos sempre se divertir

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SamEmiKiriBR - Devemos sempre se divertir Empty SamEmiKiriBR - Devemos sempre se divertir Seg Abr 06, 2015 12:17 am

samuchama



Pessoal

Nome:Emiya Kiritsugu
Nick in-game:-SD-SamEmiKiriBR
Idade:24
Aparência:
SamEmiKiriBR - Devemos sempre se divertir 2gvuikm
Deck:Ultra Athletes

História

Era uma vez, um jovem que amava esportes, esse jovem era o melhor em tudo que envolve-se esforço físico, mas em compensação, tinha graves problemas como hiperatividade e déficit de atenção, o que prejudicava o aprendizado dele em diversas matérias escolares.
-
Por não conseguir aprender, começou a causar problemas na escola em que estudava, detenção atras de detenção, sendo expulso de varias escolas ao longo dos anos, começou a não só se prejudicar como a prejudicar seus próprios pais, que graças aos diversos problemas que o filho cometia, começaram a ter atritos em sua relação.
-
O jovem, que pouco a pouco começou a perceber o atrito na relação dos pais, começou a buscar uma forma de melhorar suas notas e mudar a forma de como as pessoas o viam, mas mesmo que tenta-se não consegui se lembrar de nada que estudava.
-
Enquanto buscava uma forma de melhorar suas notas,percebeu que o que realmente o vazia esquecer o que estudava era o fato de que tudo era muito complicado e nem um pouco divertido, procurando uma forma de estudar e se divertir ao mesmo tempo, encontrou no Yu-Gi-Oh o que buscava, era divertido, e desenvolvia seu raciocínio e lógica.
-
Pouco a pouco, suas notas foram melhorando, parou de se comportar de forma infantil e começou a se tornar mais maduro, ganhou não somente aprovamento dos pais como dos professores, mudou sua vida em 360°, e mesmo crescendo nunca esqueceu o Yu-Gi-Oh, somente se afastou-se para se focar em outras coisas.
-
Agora adulto, é autossuficiente, e vive tranquilamente, trabalha como programador, tem sua casa, carro, e sai com seus amigos todos os domingos para beber e colocar o papo em dia, uma vida completamente normal.  
-
Enquanto estava vendo televisão, logo depois de chegar depois de um longo dia de trabalho, viu a noticia de que um torneio de Yu-Gi-Oh iria acontecer em sua cidade, e sentido uma vontade extrema, pegou seu Deck e foi se inscrever no torneio.
-
Ao chegar lá, viu pessoas estranhas saindo de portões dimensionais, pouco a pouco um número cada vez maior, e antes que percebe-se os portões dimensionais de onde elas sairão fecharam.
-
As estranhas pessoas começaram a duelar umas contra as outras, e ele curioso resolveu também duelar.Duelo atras de duelo, começou a se sentir cada vez mais feliz, e esse sentimento só aumentava, a diversão e nostalgia de jogar Yu-Gi-Oh o contagiou, e assim como uma criança, resolveu aproveitar a chance e simplesmente se divertir.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos