Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clear Blue Sky

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clear Blue Sky Empty Clear Blue Sky Seg Abr 06, 2015 10:22 am

Skylar



Pessoal

Nome: Angélica
Nick in-game: Skylar
Idade: 16
Aparência: Clear Blue Sky Zwi1s4
Deck: Toon

História




I knew you before...
Took a lifetime to forget...
But as my eyes meet yours...
I take all I can get... ♫

Nem todos aqui são heróis, ou vilões...
Nem todos que vieram a este novo mundo têm um dom especial, não são todos demônios...

Eu... Eu não tenho nenhum poder especial, sou uma garota comum, do subúrbio, pobre e sem esperanças, apesar de tudo amo minha família, eles fazem o Maximo que podem, por mim, para mim, porque não querem que meu futuro seja igual ao deles, querem que eu siga meu sonho...

Futuro? Sonhos? Que chances tenho eu de seguir meu sonho? Meu maior desejo era o de me tornar cantora... Agora cá estou, nesse jogo, nessa cilada, uma grande brincadeira de mau gosto, como posso estar aqui? Nunca fiz nada de errado, não pode ser uma punição!

But I still remember you…
In that big, old, white Suburban…
And although you look right past me…
With disregard…
The first warm hand burned twice… ♪

Sou só uma garota de 16 anos, vida normal e nunca sequer tive tempo pra praticar esse card game, não jogo bem, ninguém precisa de mim aqui... Porque eu? Meu Deus, porque eu? Eu... Eu só quero voltar pra casa! (Choro)

Tudo que me resta aqui é minha voz, ela é a minha arma em meio a tanta desumanidade, eu preciso sobreviver, mãe, pai, eu amo vocês. Perdoa por tudo, ta?!

But gazing still at the ground…
More alone than I was then…
I have searched your eyes…
But they don't comprehend… ♫

Nem todos aqui são heróis, nem vilões, sou humana, frágil e vida simples, e eu quero minha vida de volta.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos