Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Standard King - A Origem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Standard King - A Origem Empty Standard King - A Origem Sex Abr 10, 2015 6:23 pm

Standard - Guilem



Nome: Guilem
Nick in-game: Standard King - Guilem
Idade: 23
Aparência: 1,70m, magro, cabelo curto e castanho, caucasiano, olhos Verdes
Deck: Monarca

História

Eu tinha uma vida pacata, só estudei na academia de duelos até me formar. Um dia vi um comercial de um campeonato de Monstros de Duelo e decidi me inscrever. Foi aí que tudo mudou...

Por acaso, eu venci o torneio, mas todos os finalistas foram chamados para uma conversa com o organizador do evento que começou a explicar o que estava acontecendo:

General: -Parabéns, duelistas, vocês demonstraram uma grande habilidade. Grande o suficiente para fazer parte do exército Standard.

*Todos comentando* -Exército?! Standard?! O que é isso?!

General: Na verdade, o torneio era só uma fachada para recrutar soldados para defender a nossa dimensão que é uma entre outras três.

*Todos comentando* -Mas, como assim?! Outras dimensões?! Eu quero sair daqui!

General: -Acalmem-se, explicarei todas as dúvidas. Tudo começou com o Gênesis... (Explica tudo do post "Dimensional Battlefield:
Gênesis")
-Como foi dito, uma guerra se aproxima e agora todos vocês fazem parte do exército de defesa da Standard. Outros poderão se juntar a vocês e alguns poderão morrer no caminho, mas isso é absolutamente necessário para a manter a segurança do nosso mundo.
-Vamos ver...Duelista #19, um passo a frente e apresente-se.

Guilem: -Er... Eu sou Guilem, me formei na academia há pouco tempo e trabalho na...

General: -É o suficiente, agora você é o líder da Standard.

Guilem: Ahn?!!! *Todos*: -O que?!

General: -Os inimigos não podem saber que eu sou o verdadeiro líder, seria muito arriscado. Por ter vencido este torneio, você liderará este exército e recrutará novos integrantes. Claro que você estará sobre minha supervisão, mas terá a responsabilidade de organizar e orientar todos.

Guilem: -Er... Não sei se posso dar conta disso...

General: -Eu já estive observando todos que estão aqui. Eu mesmo filtrei todos que participaram do torneio. Não lhe daria esta responsabilidade se não soubesse que você poderia aguentá-la.

Guilem: -Obrigado... Senhor

General: -Agora vão todos embora, receberão novas instruções em breve. Esta guerra está apenas começando...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos