Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ojama Warrior - Luc Crowler

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ojama Warrior - Luc Crowler Empty Ojama Warrior - Luc Crowler Seg Mar 30, 2015 8:51 pm

LucasVictor



Nome:Lucas Victor Sanches
Nick in-game:Luc Crowler
Idade:13
Aparência:
Deck:Ojama

Historia:Nascido em Fusion Dimension,Luc nunca foi realmente bom em duelos.
Teve uma vida muito dura,quando criança perdeu a Mãe num acidente.O ultimo presente que ele teve de sua mãe foi a carta "Ojama King.Sua mãe era uma mestra nos duelos,formada em Duelos,era conhecida como The Ojamagirl.Luc entrou em depressão depois desse terrível acidente,se afastando dos duelos de vez.
Certo dia,ele estava no lugar onde sua mãe sofreu o acidente(rotineiramente ficava lá,pois se lembrava da mãe com clareza lá.)e o jovem viu uma luz vendo de uma caixa,curioso,o jovem foi ver o que havia lá dentro.Dentro havia o precioso baralho Ojama de sua mãe,quando ele pegou no baralho,ele ouviu a voz de sua mãe dizendo:Filho,pegue o meu baralho e faça dele sua arma.Os Ojamas podem parecer fracos,mais são extremamente fortes quando usados com sabedoria.Use essas criaturas para honrar a minha alma,meu legado,minha historia.
Passaram se alguns anos,Luc era conhecido com por não participar de muitos duelos,mais quando participa é conhecido por alguma habilidade.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos