Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Soldado sem Memória

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Soldado sem Memória Empty O Soldado sem Memória Seg Mar 30, 2015 10:28 pm

Fusion - Leodiniz

Fusion - Leodiniz

Pessoal

Nome:Leonardo Diniz Correia dos Santos
Nick in-game:Leodiniz
Idade:20
Aparência: O Soldado sem Memória Shadow_in_rain_by_TitanEclipse
Deck:Masked Hero

História

Leodiniz, apenas meu estava em minha mente quando acordei. Eu olhava para um lado e para o outro para ver se tinha pistas para lembrar o que eu fazia ou o que eu era, mais a única coisa q havia era um disco de duelo e um deck. Sem mais opções peguei o deck e o disco, no mesmo momento que os peguei tive flashbacks de uma cidade sendo atacada por um duelista que ainda não estava tão claro em minha mente.
Meu objeto é descobrir o que aconteceu e o que eu fazia até apagar e acordar no meio do nada.
Andando em buscas de respostas encontra uma garota, tento ignorá-la e passar direto mais ela me chama e me desafia para um duelo. Fui derrotado em apenas 10 turnos, logo ela diz que era a princesa da Fusion e pergunta se eu não queria me juntar a seu exército para lutar por paz em sua dimensão.
Digo a ele que tenho um objetivo, mais ela persiste e propõe me ajudar se eu ajudá-la na guerra. Vejo que a proposta pode ser bastante vantajosa e aceito, assim começa minha vida como soldado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos