Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Darkness surge, o Duelista Errante

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Darkness surge, o Duelista Errante Empty Darkness surge, o Duelista Errante Sáb Abr 04, 2015 1:17 pm

Darkness



Nome:Eduardo
Nick in-game:Darkness
Idade:17
Aparência:Cabelo branco (formato idêntico ao Kiryu Kyousuke Darkness surge, o Duelista Errante 74402)e olhos negros que encaram o oponente e mostrando ser um grande astuto e estrategista ao longo do tempo junto com a sua experiencia, vestindo sempre uma capa negra (identico ao manjoume), levando consigo apenas uma bolsa com seu Duel Disk e Deck.
Deck:Harpie

História

Realmente o que me levou a prosseguir na minha vida foi a minha grande fervor pelos duelos, estar na emoção máxima da batalha, isso pra mim, são instintos de sobrevivência em qualquer duelo, mas um dia, se tornou algo mais sério pra mim.Um dia qualquer, foi somente no começo, quando estava duelando por diversão com uns amigos quando, houve um ataque em massa de inimigos da Dimension Fusion, todos fugiram pelas suas vidas, quanto a mim fui procurar a minha familia, estava totalmente dizimada por apenas dois duelistas de fusion, depois de presenciar aquela horrenda cena, nunca mais fui o mesmo, só pensava em como ia sobreviver nesse mundo desolado por guerras e mortes e como ia parar isso?Naquele momento só me restava dar um jeito nesses dois, e foi um grande duelo de mudanças, onde as minhas emoções ficaram totalmente truncadas, restando apenas as lembranças da minha falecida família, começei a mata-lós de um por um até ficar satisfeito, a partir dai, virei um peregrino, ou um duelista errante, apenas em busca de um mundo onde todos possam viver pacificamente, não importando como eu ia acabar...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos