Dimensional Battlefield RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dimensional Battlefield RPG

Um RPG de Yugioh!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuuhaku, o único e melhor de todos os Kuuhakus existentes.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Synch. Kuuhaku

Synch. Kuuhaku

Nome: Roque Balboa Bilborde
Nick in-game: Synhcro Rook - Kuuhaku
Idade: 18
Aparência:
Kuuhaku, o único e melhor de todos os Kuuhakus existentes. Feio14
Deck: Watt
História:
Kuuhaku era um jovem qualquer da Dimensão Synchro, mesmo seu pai sendo traficante de Duel Runners clandestinos, sua vida era calma e pacífica. Até que aquele dia chegou...  Em plena ceia de ano novo, a quadrilha do Bob Straton, um duelista temido por todos do Sexto Distrito interrompe o momento em família:
- Como você ousa me vender uma porcaria daquelas? Você me fez ser humilhando diante de todos. Um cretino como você deveria desaparecer!

Diante de meus olhos, Bob e seus cúmplices sem piedade alguma assassinaram todos aqueles que eu mais amava com monstros inigualavelmente poderosos, poupando apenas minha vida e a de minha pequena cobrinha de estimação...

Eu e Cubílirios, Cubilírios e eu... Juntos vivíamos na podridão das ruas do Sexto Distrito. Nunca confie no próximo, se quiser sobreviver á lei é do mais forte, essa era a regra das ruas. Juntos ficamos cada vez mais fortes, aprendi a duelar, e roubar, com o único objetivo de eliminar o desgraç@do que tirou tudo de nós.

Foi em uma noite de quinta-feira que encontrei Bob e seus cumplices vagando pelas ruas do Distrito:
- Bob ! Eu quero sua cabeça, duele comigo seu lixo!
-Está me propondo um desafio? Interessante, mas saiba que você não sairá impune depois de usar essa arrogância dirigida a mim.

Foi um duelo difícil, os Ally of Justice do Bob acabaram com o jogo facilmente.
- Ally of Justice Light Gazer, ataque diretamente, e acabe com esse inseto!
Eu estava imóvel esperando só o pior, mas Cubilírios entrou na minha frente e se sacrificou pelo meu bem...
-Cu-Cu-Cubilírios...Porque??
-Hm? Bicho maldito, não me atrapalhe! Vão! Atrás deles!

Sem outra opção tive que fugir dos capangas do Bob... Milagrosamente consegui chegar em um ponto seguro.
Passaram-se meses sombrios... Minha vida já não tinha mais sentido, sem ninguém do meu lado, e Cubilírios morta, não tinha o porquê de continuar vivendo...

Decidido em acabar com minha vida, estava pronto pra perfurar meu coração com uma faca... Foi quando vi um velhote corcunda e barbudo na minha frente.
-Você é o filho de Yuji?
-Sim. Sou eu
-Sou um grande amigo de seu pai, estou aqui para pagar um favor que devo a ele. Pegue, essa é a herança de seu pai o deixou.

Estendi minhas mãos e peguei as cartas que ele me oferecia.
-Ei, voc....

Ele já havia sumido da minha frente. Quando fui ver as cartas que o sujeito havia me entregando, tive uma grande surpresa.
- Wattcobra? Cu-Cubilírios, é você?

A carta da Wattcobra erradiou feixes de luz, então Cubilírios surge inesperadamente, e me disse:
-Kuuhaku, eu sempre estarei com você, nós somos imbatíveis juntos. Nós superaremos qualquer obstáculo que vir pela frente!

Como minha pequena Cubilírios podia falar? Já havia lido a respeito de duelistas que enxergavam o Espírito de suas cartas, talvez eu seja um desses. Lágrimas escorriam de meus olhos, não podia acreditar no que via, Cubilírios voltou para mim! Novamente encontrei um motivo para viver, dessa vez nunca mais iriamos nos separar. Juntos, conseguiremos superar as nossas percas, e estabilizar nossa vida.

No dia seguinte, me despertei do banco da praça com os gritos de um garotinho. Era novamente o Bob Straton arrumando encrenca.
-Vamos, seja um bom garoto e me entregue essa carta!
-NÃÃÃÃÃÕ!
-Nos vimos novamente Bob, dessa vez tenha certeza de que lhe darei  uma bela lição!
-Você outra vez? Eu te garanto que não será possível fugir de novo.

Comecei o duelo setando 4 cartas, e invocando a Wattcobra.
-Sua vez.
-Um monstro insignificante desses? Quem você acha que é?

Bob faz um fucking combo do caralho, e invoca um Ally of Justice Decisive Armor. Declara ataque, mas respondo com um waboku.
-Puxo!Vá Cubilírios, ataque-o diretamente!
-Pura sorte, e só foram 1000 pontos de dano.
-Com o efeito da Cubilírios eu adiciono um Wattbetta do meu deck para a mão. Na minha Main Phase 2 eu invoco o Wattbetta. Relâmpago insano que atordoa sua vítima, materialize-se na forma da besta! Synchro Summon! Surja Wattchimera!
Logo em seguida eu ativo Recycling Batteries para adicionar a Cubilírios e o Wattbetta para minha mão, e então encerro meu turno.
-Miseráveis 1400 pontos de ataque? Que piada! Puxo! Invoco Summoner Monk, com seu efeito descartando Pot of Duality eu invoco especialmente um Genex Blastfan do meu deck, ativo o efeito do Blastfan para eu adicionar a minha mão o Genex Ally Birdman, e para finalizar retorno o Summoner Monk para minha mão e invoco especialmente o Genex Ally Birdman. Combino Birdman e Blastfan para uma Synchro Summon! Apareça, Lightning Warrior!
Hehehhe, vejamos se você continua Valente! Ativo o efeito do Decisive Armor descartando Ally of Justice Enemy Catcher para destruir todas suas cartas de cabeça para baixo!
-Não, eu nego seu efeito com Fiendish Chain.
-Droga, até quando você ira depender dessas armadilhas irritantes? Lightning Warrior, ataque o Wattchimera.
-Ativo Magic Cylinder
-Seu turno...
-Puxo, invoco a Cubilírios, e ela o ataca diretamente. Ativo seu efeito e adiciono um Wattgiraffe do deck para a mão. Wattchimera, ataque diretamente, Lightning Nightmare! E com seu efeito você retorna essa ultima carta na sua mão pra o topo do deck. Isso é tudo. Seu turno.
-Maldição!! VÁ, LIGHTNING WARRIOR ATAQUE O WATTCHIMERA!
-Não tão rápido, descarto o Honest, o que torna meu ataque 3800.
-N-não é possível!
-Meu turno, puxo. Descarto um Thunder Sea Horse para adicionar 2 mahunder do deck para a mão. Invoco Mahunder e com seu efeito ganho uma invocação adicional esse turno. Apareça Wattgiraffe! Wattgiraffe te ataca diretamente, com seu efeito do você não poderá usar efeitos de monstros, magicas ou armadilhas até o fim desse turno. Wattchimera, Lightning Nightmare! E Cubilírios, finalize o duelo!

Quando o duelo se encerrou, todos os capangas do Bob, aos berros fugiram com todas suas forças. Caminhei para perto de Bob cujo tal se encontrava estendido no chão e disse:

-Bob, tanto mal que você já fez usando essas cartas... Você me dá nojo... Mas se eu seguir os seus mesmos passos, eu me irei tornar algo tão insignificante quanto você. Eu te perdoo pelo o que me fez... Mas suas mãos já estão sujas de sangue, você terá que conviver com isso pelo resto de sua vida. A única coisa que você pode fazer de agora em diante é evitar causar mais dor aos outros. Porque no lugar de machucar o fraco você não luta por causas nobres? Pense bem nisso, o caminho em que você anda não ira lhe trazer felicidade...

Bob conseguia dizer nada, seu rosto expressava nada mais do que arrependimento. Dei meia volta e me retirei.

-É. Somos só eu e você novamente, Cubilírios.

Passaram-se alguns anos, e com perfeita sincronia com minhas cartas, consegui me alistar para o esquadrão de Rooks da dimensão Synchro. Lá se tornou meu novo lar, eu seria capaz de sacrificar a própria vida minha pelos meus companheiros, e minha obediência ao superior se tornou absoluta. Mesmo depois da Gênesis, enquanto eu tiver Cubilírios ao meu lado, e com forças para lutar em nome de vossa majestade, farei o possível e o impossível para proteger a dimensão Synchro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos